Blog desde 29/08/2009

Depois de ser vaiado pela torcida, armador aposta em melhora com a chegada do torneio internacional e já sofre com brincadeiras do grupo



Tcheco chegou o Corinthians para ser o homem de confiança do técnico Mano Menezes na Taça Libertadores. Entretanto, depois de um mês e meio no Parque São Jorge, o meio-campista já sentiu a pressão das vaias da Fiel por algumas atuações abaixo do esperado. Mas praticamente garantido como titular da equipe, o jogador espera subir de produção com o início da competição internacional e começa a se adaptar às brincadeiras dos companheiros nos vestiários.

- Falta um pouquinho ainda. Eu tinha muita confiança no Grêmio e já estou tendo mais aqui, até em bolas paradas. Isso vai criando mais respeito com os próprios jogadores. Estou conseguindo me encaixar aos poucos, timidamente. Faz parte do meu perfil. Tenho muito a acrescentar. Com o clima de Libertadores, talvez, eu desabroche mais – afirmou.

Dos oito jogos do Timão no Campeonato Paulista, Tcheco participou de todos (foi titular em seis e entrou no recorrer em outros dois). Mesmo assim, sofreu nas primeiras exibições com a ira da torcida. Sem entrosamento e ritmo, o meio-campista não apresentou o futebol esperado e chegou a ser vaiado. No entanto, recentemente, foi até aplaudido ao ser substituído.


- Não estávamos na condição ideal. Além disso, eu estava em outra equipe há três anos e meio. Até me adaptar ao estilo de jogo e ao clima, demora. Agora, estou mais à vontade, e a torcida entendendo mais o meu estilo de jogo – acrescentou.

Mais do que se acostumar ao futebol, Tcheco teve também de aguentar as brincadeiras do grupo. Apesar do jeito sério dele, os companheiros não se intimidaram e tentaram esconder algumas peças de roupa do armador durante um treinamento. Mais próximo do grupo, o atleta, aliás, promete até broncas nos amigos.

- Um dia, vacilei com uma roupa lá e eles queriam esconder. Mas estou esperto com eles. Quando vacilarem, vou esconder também. Estou me soltando. Agora, sei quem é o pentelho, quem tira sarro. Isso é importante, faz bem dentro do grupo, até para dar bronca, chamar a atenção de uma maneira mais ríspida – completou.

Fonte:GLoboesporte

O Tcheco e muito bom num deve ligar para os outros torcedores

0 Comments:

Post a Comment



Tabela do Brasileirão

 
L.A Esportes Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template