Blog desde 29/08/2009

Palmeiras demite Muricy Ramalho

Treinador já se despediu dos jogadores na Academia de Futebol; Clube vai arcar com multa rescisória

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa do treinador e do clube. O vice-presidente Gilberto Cipullo ganhou a queda de braço com o treinador, que acabou sendo demitido por Luiz Gonzaga Belluzzo na tarde desta quinta-feira, após reunião na Academia de Futebol.


O Verdão vai arcar com a multa rescisória do treinador, que tinha contrato até o fim deste ano. Tata, assistente técnico, também não permanece no clube. Com a confirmação da demissão, o treinador já se despediu dos jogadores.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ex-técnico palmeirense mandou um recado para a torcida:
- Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras.
Além de Muricy Ramalho, o gerente de futebol Toninho Cecílio foi outro que deixou o clube . O dirigente entregou o cargo após enorme pressão por parte dos conselheiros.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, juntamente com vice-presidente de futebol Cipullo, vão conceder uma coletiva na tarde desta quinta-feira para explicar a demissão.
Em 34 partidas no comando do Palmeiras, Muricy contabilizou apenas 13 vitórias, dez derrotas e 11 empates, o que resulta em um aproveitamento de apenas 49% dos pontos.
Fonte:Lance Net
Bom eu ontem depois do jogo acopanhei  na radio transamérica a entrevista dele ele falou que não iria sair so sairia se demitisem ele e foi o que aconteceu  vocês que gostam de futebol ou ate mesmo seja palmeirenses  concordou ou gostou das duas saidas  votem na enquete ao lado

0 Comments:

Post a Comment



Tabela do Brasileirão

 
L.A Esportes Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template