Blog desde 29/08/2009

Um dos principais boxeadores da atualidade, Nikolay Valuev, mais conhecido como o Gigante Russo, tem um cartel de 49 vitórias e apenas uma derrota. Mas o grande diferencial do europeu não é a altura de 2,13 metros, e sim seu "mal cheiro", segundo provocou o britânico David Haye, que desafiará o oponente em novembro.
Derrotado apenas uma vez em toda a carreira, pelo uzbeque Ruslan Chagaev em 2007, Valuev não luta desde dezembro passado, quando venceu Evander Holyfield por pontos em um combate cujo veredicto dos juízes foi muito polêmico. Atualmente detentor do cinturão dos pesos pesados da AMB (Associação Mundial de Boxe), ele defenderá a conquista em 7 de novembro em Nuremberg, na Alemanha, justamente diante do provocador Haye.
"Ele é a coisa mais feia que já vi na vida", cravou o britânico, que completa 29 anos justamente nesta terça-feira. "Ver uma foto dele diz tudo: considero-o mais de um show de circo do que do boxe. É um tipo ruim de pugilista, que tenta apoiar sobre você. É repugnante".
Contra o Gigante Russo, Haye colocará a prova um cartel que também inclui apenas um revés - são 22 êxitos - e já prevê problemas por causa da diferença de altura, pois tem 1,91 m. "Por minha estatura, chegarei apenas a seu peito, que está sempre peludo, o que não será muito agradável. Falei com muitos lutadores que o enfrentaram e eles me disseram que a primeira coisa notada foi o mau cheiro".
De qualquer forma, o britânico, que ostenta atualmente três títulos mundiais do peso cruzador na AMB, no CMB (Conselho Mundial) e na OMB (Organização Mundial), abriu mão de todas essas conquistas para não se aventurar à toa na categoria acima, os pesados. "Valuev não tem habilidade técnica para bater alguém tão rápido e experimentado como eu", assegurou.

Ó o Tamanho do cara por isso o apelido

fonte:yahoo

0 Comments:

Post a Comment



Tabela do Brasileirão

 
L.A Esportes Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template