Blog desde 29/08/2009
Facção conversou com atacante antes do treino do Cruzeiro
Facção organizada Máfia Azul organizou protesto revoltada com a presença de Kléber em pelada da Mancha Verde
Cerca de 60 torcedores da facção organizada Máfia Azul foram ao treino do Cruzeiro na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa exigindo o afastamente do atacante Kléber a quem se referiam como "pipoqueiro". Quatro dos manifestantes tiveram um encontro reservado com o jogador antes da atividade por cerca de 15 minutos. No entanto, em razão do treino, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, interrompeu a conversa e Kléber prometeu retomar a reunião, o que não aconteceu. O teor do assunto debatido não foi divulgado pelo clube.
Após o treino, Kléber posou com fotos e deu autógrafos para alguns torcedores que estavam presentes no centro de treinamentos e se dirigiu para o Centro Avançado de Reabilitação Esportiva . A concentração para o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras se iniciou após os trabalhos desta terça-feira.
Antes de terem acesso ao jogador, a torcida pedia ao técnico Adilson Batista que o atacante não fosse escalado para a próxima partida sob o risco do jogador ser hostilizado.
A revolta dos torcedores se deu pela a presença do jogador em uma reunião organizada pela Mancha Verde, facção organizada do Palmeiras, ex-clube do atacante e que já demonstrou interesse por contar de novo com o jogador.
fonte:MSN Esportes